Warning: session_start(): open(/tmp/sess_804061e44d8522fa4437ea2ee1f81b81, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in /home/customer/www/santuariodalagoa.org/public_html/wp-content/plugins/jet-data-importer/jet-data-importer.php on line 371

Warning: session_start(): Failed to read session data: files (path: /tmp) in /home/customer/www/santuariodalagoa.org/public_html/wp-content/plugins/jet-data-importer/jet-data-importer.php on line 371
Terço dos homens – Santuário da Lagoa

Terço dos homens

A missão do Terço dos Homens é resgatar, para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e da sociedade cristã.

O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção. A oração do terço, além de nos conduzir para a oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece.

Com a meditação do mistério redentor, também lembramos Maria de Nazaré, que assumiu a maternidade divina fazendo a vontade de Deus, dando-nos o Salvador. Este foi o jeito que o Pai escolheu para nos dar seu único Filho.